Pagar.me lança curso gratuito com foco na Black Friday

A Pagar.me, empresa especializada em soluções de comércio online, lançou curso online e gratuito para empreendedores digitais. Para isso, reuniu especialistas em diversas áreas. Dessa forma, haverá contato com profissionais em precificação, segurança, estratégia de vendas, sequestro de estoque e marketing, entre outros assuntos. Essa capacitação será para empreendedores digitais com foco na Black Friday.

“Nossa campanha de Black Friday deste ano chama-se ‘Best Friday’ e tem como principal pilar a educação”, diz Rafael Schuchmann, representante da empresa. “Entendemos que a autonomia e a emancipação de negócios são fomentadas por meio do conhecimento, e o curso é mais um passo nesse sentido. O objetivo do material é prover informações preciosas para que o varejista digital consiga fazer desse evento um sucesso de vendas”, completou.

A poucas semanas da próxima black friday, o curso promete aos empreendedores uma preparação completa. A ideia é desenvolver habilidades que poderão ser revertidas em maiores e melhores vendas na próxima edição.

Minicurso grátis] Black Friday na prática: como preparar seu e-commerce?
Créditos/Reprodução

Em oito aulas, as pessoas que fizerem o curso terão contato com vários profissionais do Pagar.me. Uma delas será a aula inaugural com Isabela Gaidys. Ela é empreendedora e fundadora da Ilustralle, além de influenciadora digital para empreendedores.

De acordo com levantamento do Movimento Compre&Confie, a Black Friday de 2020 foi a mais digital de todas. Com efeito, para 2021, essa tendência parece que vai permanecer. Ainda no ano passado, foram realizados mais de 13 milhões de pedidos digitais entre a Black Friday e a Cyber Monday. Assim, houve um crescimento de quase 22% em relação a 2019.

Como se inscrever?

As inscrições para o curso podem ser feitas pela página https://bestfriday.pagar.me/curso/ e todas as aulas são liberadas na hora.

Esse curso é fruto de parceria entre o Pagar.me e as plataformas de e-commerce wBuy, Irroba e iSet.

Conteúdos

A Pagar.me divulgou a lista das oito aulas, com os conteúdos que serão abordados no curso. Será a que segue abaixo:

Aula 1 – Posicionamento de marca e divulgação na Black Friday com Isabela Gaidys – Fundadora da Ilustralle e do @coolmmerce

Aula 2 – O que esperar da Black Friday 2021? com Jéssica Mazza – Líder de Desenvolvimento de Negócios do Pagar.me

Aula 3 – Promoção: como fazer a correta precificação dos produtos? com Raul Lobo – Líder de Pricing do Pagar.me

Aula 4 – Estratégias de vendas para a Black Friday com Mariana Castro – Líder Comercial do Pagar.me

Aula 5 – Como garantir a segurança do e-commerce e do cliente na Black Friday? com Samanta Cicilia – Tech Manager do Pagar.me

Aula 6 – Como usar o Pix para evitar o sequestro de estoque? com Pedro Lamim – Head de Projetos Digitais e Omnichannel do Pagar.me

Aula 7 – Importância do pós-venda para evitar chargebacks com Jéssica Mazza – Líder de Desenvolvimento de Negócios do Pagar.me

Aula 8 – Mensuração de resultados: a minha Black Friday deu certo? com Gabriel Pires – Líder Comercial do Pagar.me

Check Also

Avamec Cursos Online EAD Plataforma do MEC

Cursos Online Gratuitos Pela Plataforma do MEC Avamec

O Ministério da Educação – MEC, através da plataforma Avamec, está oferecendo atualmente 135 cursos …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *