Trybe oferece 15 mil vagas em curso online de TI

A Trybe anuncia as inscrições para o último curso do ano. Essa empresa é uma das maiores escolas de tecnologia e referência na formação de profissionais em programação. São cursos no âmbito da iniciativa Primeiros Passos na Programação. Os encontros são gratuitos, ministrados por pessoas instrutoras e especialistas da Trybe.

Essas aulas estarão disponíveis ao vivo pelo canal da escola no YouTube, entre os dias 29 de novembro a 02 de dezembro. O evento oferece 15 mil vagas e as inscrições podem ser realizadas até o dia 29 de novembro.

“O Primeiros Passos na Programação é um curso extremamente importante, porque permite que potenciais pessoas estudantes vejam na prática um pouco da nossa formação. Além disso, quem participa dos quatro dias de curso possui até oito vezes mais chances de se tornar estudante da Trybe em relação àquelas que não participam”, diz João Duarte, CTO da Trybe.

Essa Edtech tem como objetivo ensinar os conceitos fundamentais da programação à pessoas interessadas. Quem tiver interesse em fazer o curso não precisa ter qualquer tipo de conhecimento prévio. Ao longo dos quatro dias de evento, essas pessoas poderão ter seus primeiros contatos com conhecimentos básicos na área.

Dessa maneira, os conteúdos das aulas serão de introdução e lógica de programação, além de conceitos de JavaScript: inclusão de operadores e estruturas condicionais, além de arrays, strings, estruturas de repetição e funções.

Trybe oferece 15 mil vagas em cursos online

Como se inscrever?

Conforme dito acima, não será necessário ter conhecimentos prévios para realizar o curso. Para se inscrever, basta acessar o site da empresa neste link. Depois de fazer a inscrição, a pessoa interessada irá receber via e-mail as instruções sobre como fazer o curso.

Além disso, quem se inscrever fará parte de uma comunidade exclusiva para participantes. Ela servirá como mecanismo de interação entre todas as pessoas que forem participar.

Ressalta-se ainda que ao final será oferecido certificado de conclusão. Com efeito, ele está condicionado ao cumprimento da carga horária, que é de 8 horas/aula.

Cronograma

Abaixo, o cronograma do curso, conforme divulgado no site da empresa:

  • 29/11 Por que o mercado de programação está tão aquecido? + Introdução à Lógica de Programação e ao JavaScript
  • 30/11 Operadores e estruturas condicionais no JavaScript + Momento carreira ” Como me preparar para uma entrevista de emprego?”
  • 01/12 Arrays, Strings, Estruturas de repetição e funções
  • 02/12 Mão na massa: Resolvendo o Desafio Prático da Trybe em Javascript + Bate-papo com estudantes da Trybe.

Check Also

Pensar Cursos oferece quase 1400 cursos online gratuitos/Créditos: reprodução

Pensar Cursos oferece quase 1400 cursos online gratuitos

O site da Pensar Cursos oferece vários cursos gratuitos online. Todos têm certificados ao final. No caso, somente a emissão dos certificados que é paga. O certificado dos cursos é opcional e os alunos que desejam solicitá-lo devem efetuar o pagamento da Taxa de Emissão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *