SisFies Como Se inscrever Simulações e Acompanhamento

Inscrição SisFies 1Com altos índices de desemprego o mercado de trabalho com muitas vagas para pessoas qualificadas e você que ainda não tem Formação Superior/Graduação não pode ficar parado, faça o SisFies 2017.

Faça inscrição no FIES entre os dias 25 e 28/Julho/2017.

Veja como é fácil se inscrever fazer simulações e o acompanhamento da sua solicitação até a aprovação.
O Fies é um Fundo para Financiamento de graduação Estudantil é a grande chance para quem pretende ter uma profissão e não tem condições financeiras para custear uma faculdade. Para participar é necessário ter feito o Enem (atualmente o Enem de 2016) e atingido a classificação mínima. E já estar matriculado em um curso de graduação em instituição privada. Quanto a renda familiar bruta não poderá ser superior a 2,5 salários mínimos.
Atualmente é possível fazer a inscrição alguns período do ano. Lembrando que não é possível participar as pessoas que já tenha curso superior concluído e os que são beneficiários de bolsa Prouni 100%.

Não perca mais tempo, faça já uma simulação, conheça as condições se fazer o financiamento, para se INSCREVER no programa entre os dias 25 e 28/Julho/2017 , acesse o portal do SisFies: fiesselecao.mec.gov.br/ ou para mais informações sobre este Programa: sisfiesportal.mec.gov.br.

Nela, preencha todos os dados solicitados, cadastre sua senha, conforme solicitado e aguarde o recebimento da senha de acesso ao portal do FIES Seleção para então concluir sua inscrição informando dados referentes ao curso e instituição aos quais pretende solicitar o financiamento. Preste bastante atenção nas informações no ato da inscrição e não perca o prazo de 5 dias para a conclusão da etapa de seleção. Após essa etapa você precisará comparecer na instituição de ensino a qual solicitou o financiamento, no prazo de até 10 dias corridos, e se dirigir a Comissão Permanente de Supervisão e Acompanhamento (CPSA), presente em todas as instituições participantes.

Validando todas as informações e de acordo com as orientações do CPSA o solicitante, juntamente com fiadores (se houver) deverá comparecer ao banco escolhido (Caixa Econômica Federal ou Banco do Brasil) em até 10 dias. Atenção aos prazos de dias em cada etapa, considerando dias corridos, ou seja, incluindo os finais de semana.
Quem conseguir o financiamento terá até 3 vezes o período do curso para pagar. Ou seja, se seu curso tem duração de 4 anos, você terá 12 anos para pagar o financiamento.

Faça simulação pelos Bancos:

– Caixa na página: www3.caixa.gov.br/fies/asp/Simulador/Simulador.

– Banco do Brasil/BB: www.bb.com.br/financiar-sua-graduacao.

BONS ESTUDOS E A DEDICAÇÃO É BASE DO SUCESSO NA SUA CARREIRA !!


Sis Fies Como Se inscrever Simulações e Acompanhamento

Artigos Relacionados

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*