Instituto Metrópole Digital: curso sobre tecnologias Huawei

O Instituto Metrópole Digital, da Universidade Federal do Rio Grande do Norte (IMD/UFRN), abre inscrições para sua terceira turma de capacitações gratuitas em tecnologias. O foco do atual curso será as tecnologias usadas pela empresa chinesa Huawei. São oferecidas 60 vagas, além de uma formação de cadastro de reservas.

A pessoa que se interessar no curso não precisará ter diploma de graduação ou de curso técnico. Contudo, para se matricular, será necessário ter conhecimento sobre as temáticas do curso. As inscrições vão até o dia 23 de outubro (próxima sexta-feira). Elas devem ser feitas no formulário que consta neste link.

No formulário, a pessoa que se candidatas deverá preencher com seus dados pessoais. Depois, deverá enviar, em formato PDF, cópias da identidade e Cadastro de Pessoa Física (CPF). Além disso, deverá anexar em algum dos espaços voltados a isso a documentação que comprove o conhecimento na área.

Seleção de participantes

Como dito, haverá um processo de seleção das pessoas que forem participar do curso. Será uma seleção a respeito da terceira turma do projeto que, ao todo, terá quatro grupos com carga horária de 45h de ensino online. A seleção consistirá em uma avaliação da documentação comprobatória.

A nota de classificação será feita a partir da média ponderada de itens exigidos para a inscrição, como experiência e formação comprovada na área de Redes de Computadores. Também contam na seleção os cursos de formação acadêmica, como graduação, especialização, mestrado ou doutorado.

O resultado final dessa seleção será divulgado no dia 27 de outubro. Com efeito, as aulas online já começam no dia 30.

Check Also

Fundec Abre Inscrições Para Cursos Em EAD

A Fundação de Apoio à Escola Técnica Ciência e Tecnologia de Duque de Caxias (Fundec) começou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *