Home » Cursos - Piauí » Graduação e Especialização UAB Gratuito No Piauí 2016

Graduação e Especialização UAB Gratuito No Piauí 2016

UAB Universidade Aberta Cursos GratuitosGrande oportunidade para quem começar o ano de 2017 estudando para área da Educação em uma Universidade com Cursos Gratuitos a UAB/Seduc do Piauí proporciona aos interessados 12 mil vagas para o processo de Vestibular 2016/ 2017.

As oportunidades são para o estado do Piauí para muitas cidade, como: Teresina, Altos, José de Freitas, Parnaíba, Piriri, Campo Maior, Picos, Floriano, Uruçuí e outras.

O MEC Ministério da Educação autorizou o lançamento do edital para 12 mil vagas gratuitas, isso não acontecia desde 2014 então se você está interessado em estudar não perca a oportunidade. Os cursos serão ministrados em 33 polos em todo o Estado do Piauí, a UAB e Seduc (Secretaria de Estado da Educação) que é a mantenedora dos polos responsáveis pelas aulas e certificações.

O edital ainda não foi lançado está previsto para Setembro/2016, mais podemos adiantar que estarão disponíveis 15 cursos de graduação entre eles Pedagogia, Licenciatura em Português, Matemática, Física, Sistemas de Informação e Administração, para obter todas as informações referente aos cursos, quantidades de vagas, locais de aula, horários e demais dúvidas é necessário acompanhar o lançamento do edital.

As provas estão previstas para acontecer no mês de novembro até lá é possível que você vá estudando para garantir sua vaga em uma Universidade importante com curso gratuito.

Seleção aberta com INSCRIÇÕES que vai de 03/Outubro a 03/Novembro/2016. antes de se inscrever Leia o Edital 18/2016. Estão, taí uma grande oportunidade para fazer graduação gratuita: www.copese.ufpi.br/copese2/id/13776.

Para você conferir e saber mais entre na página da Seduc PI: www.seduc.pi.gov.br/UAB-Seduc-graduacao-e-especializacao

Aproveite e boa sorte!



Pesquise AQUI

Check Also

UNIVASF Cursos EAD

Opções EAD UNIVASF Cursos De Graduação Ou Especialização Gratuita

Grande oportunidade para algumas cidades do Nordeste para começar em 2020 estudando em uma Universidade …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *