Fiocruz abre vagas para pós-graduação gratuita

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz), através do Instituto de Tecnologia em Fármacos – Farmanguinhos, lançou edital para 20 vagas de pós-graduação. Trata-se de um curso de Especialização gratuito em  Tecnologias Industriais Farmacêuticas. Os aprovados começam o curso em janeiro de 2021, que tem duração prevista até dezembro do mesmo ano.

Este curso gratuito de Especialização em Tecnologias Industriais Farmacêuticas é voltado para graduados em vários cursos.

São eles: Farmácia, Química, Engenharia Química, Biologia, Medicina Veterinária, Tecnologia em Produção de Fármacos e Tecnologia em Processos Químicos.

A especialização gratuita tem duração de 390 horas. Ele terá atividades virtuais ou presenciais às sextas-feiras, nos horários de 09 às 12 horas e de 13 às 17 horas. As aulas presenciais serão realizadas no Instituto de Tecnologia de Fármacos – Farmanguinhos no Campus CTM (Av. Comandante Guaranys, 447, Jacarepaguá, Rio de Janeiro – RJ – Brasil) ou no Campus Manguinhos (Rua Sizenando Nabuco, 100, Manguinhos, Rio de Janeiro – RJ – Brasil).

Como se inscrever?

As inscrições estão abertas e vão até o dia 19 de outubro de 2020. Elas serão feitas online, neste link. Haverá uma seleção entre os candidatos. Ela será feita por meio de uma prova online, cuja duração será de 3 horas.

A data prevista para a prova é para 10 de dezembro. O cronograma completo e edital poderão ser lidos no site da Fiocruz, no mesmo link da inscrições.

Check Also

Fundec Abre Inscrições Para Cursos Em EAD

A Fundação de Apoio à Escola Técnica Ciência e Tecnologia de Duque de Caxias (Fundec) começou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *