Fintech oferta curso online de organização financeira

Com a inflação a níveis pré-Plano Real, o orçamento da maioria das pessoas, sobretudo pobres e classe média, vem sendo drasticamente comprometidos. Além disso, o desemprego e a precarização do trabalho vem assombrando uma parte importante dos brasileiros. Sem perspectivas de que esses dados melhores, organizar as finanças tornou-se uma prática essencial no Brasil.

Assim sendo, controlar as contas fixas e administrar os gastos com cartão de crédito são tarefas fundamentais. Sem isso, torna-se impossível não deixar o descontrole levar o orçamento para o vermelho. Foi pensando nisso que a plataforma digital brasileira de transferências internacionais, a Remessa Online, oferece novo curso on-line e gratuito.

Trata-se de um curso sobre educação e organização financeira, voltado a todos os públicos.

Com efeito, o curso será dividido em oito videoaulas. Decerto, elas serão ministradas pelo economista e professor universitário André Galhardo. Além de professor, Galhardo é sócio da Análise Econômica Consultoria.

Cada aula terá duração entre 7 e 12 minutos cada uma. Além disso, o curso aborda temas como Planejamento Financeiro, Taxa de Inflação, Cartão de Crédito, Juros e spread bancário, Custo efetivo total de financiamentos, Negociação de dívidas, Câmbio e Taxa Selic e Dicas de Investimentos.

Como se inscrever?

Assim sendo, para ter acesso ao conteúdo, clientes e não clientes da Remessa Online só precisam acessar a página do curso. Ela está disponível no endereço eletrônico https://lp.remessaonline.com.br/curso-educacao-organizacao-financeira. Ali, é possível se inscrever gratuitamente.

Não há um prazo de inscrição. O curso está disponível de maneira permanente.

“A Remessa Online entende que organizar as finanças é uma tarefa difícil para pessoas em todas as faixas de renda e que este é um bom momento para chamar atenção para o tema”, explica Alexandre Liuzzi, co-fundador e diretor de estratégia da Remessa Online ao jornal Extra.

Sobre a Remessa Online

A Remessa Online é uma empresa brasileira especializada em transações internacionais via internet. A empresa usa tecnologia blockchain para se conectar a provedores de pagamento ao redor do mundo. Assim, buscam ser muito mais rápidos e baratos que soluções tradicionais.

Check Also

Cursos Gratuitos SENAI

Cursos Técnicos Grátis 2022 De Qualificação Do SENAI SP

O Senai de São Paulo oferece cursos gratuitos 2022 para diversas áreas da indústria na capital …

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *