Cursos CETI Jovens Fab Lab Livre Da Prefeitura De São Paulo

Cursos Prefeitura SPA PMSP para 2018/2019 vai ter importantes opções de Cursos Técnicos e entre eles terá o voltado para a Tecnologia Da Informação TIC, Robótica, veja.

Grandes oportunidades de Qualificação Profissional a Prefeitura da Capital vai oferecer no decorrer de 2018/2019. Este com Gestão da Prodam terá 20 alunos por período e terá três períodos com opções conforme a promessa: Arte Digital, Desenvolvimento de Jogos Digitais, Design e Animação Gráfica, Técnica em Robótica e outras importantes.

Agora, você Motociclista e Ciclista poderá fazer cursos/aulas gratuitas para Pilotagem Defensiva, Pilotagem Segura, Primeiros Socorros e outros na CET, veja como participar:  www.capital.sp.gov.br/noticia/cet-oferece-cursos-gratuitos-de-pilotagem-segura-e-direcao-defensivas.

Conheça a Promessa da PMSP para as diversas qualificações pelo Programa Profissão Cidadão que engloba Capacitação para várias áreas (Tecnologia, Gastronomia, Panificação e Confeitaria, entre outras): www.capital.sp.gov.br/noticia/prefeitura-lanca-programa-profissao-cidadao-vagas-jovens-e-adultos

E para começar, agora vai ter inscrições para a Qualificação Técnico em Robótica, mesmo antes da entrega da Sede do CETI Jovens. Esta primeira opção será ministrada pela escola Programa FAB LAB LIVRE SP. Acompanhe as inscrições, conheça e fique ligado na página: www.fablablivresp.art.br.

Um ponto importante para você que precisa se qualificar é a opção de Linguagem de Programação que tem parceria entre a Prefeitura, SAP Tecnologia, Prodam e a Ong Junior Achievent (www.jabrasil.org.br/jasp). As inscrições acontecem para Jovens de 16 a 25 anos de idade, em datas oportunas, acompanhe o link.

Logo mais atualizaremos com as novas opções da PMSP.

BONS ESTUDOS !!



Pesquise AQUI

Artigos Relacionados

Deixe Seu comentário