Curso online para empreendedores da área gastronômica

Começam na última segunda-feira (19) as inscrições para o curso online e gratuito, com foco em empreendedorismo, marketing digital e culinária sustentável voltado a empreendedores da área da Gastronomia. O curso é uma iniciativa que veio de parceria entre a Prefeitura do Recife e a Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – ADVB PE, por meio do programa CIDCARD ADVB de Qualificação em Empreendedorismo, Marketing Digital e Culinária Sustentável.

O objetivo central do curso é o de capacitar e inserir empreendedores no meio digital, bem como incentivar o aproveitamento total dos alimentos. As inscrições vão até o dia 26 de outubro e as aulas começam em 4 de novembro.

Para se inscrever, a pessoa deve trabalhar segmento de alimentação ou áreas afins, ter mais de 18 anos, além de ser morador(a) da cidade do Recife. As inscrições podem ser feitas através do Sympla. No caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato através do whatsapp (81) 97118-3324 e do e-mail secretaria@advbpe.org.br.

O curso

Como dito acima, as aulas terão início no dia 4 de novembro. O curso será organizado com sete encontros online de 30 minutos cada. Nesses encontros, os alunos receberão aulas de Visão Empreendedora, Mercado Digital, Marketing Digital, Boas Práticas em Produção de Alimentos, Atendimento no Novo Normal e Culinária Sustentável.

No curso, os alunos também receberão aulas de receitas sustentáveis. Além disso, vão aprender como evitar o desperdício dos alimentos e também proporcionar uma alimentação mais saudável a partir do reaproveitamento.

O curso ainda terá conteúdos sobre como aproveitar o potencial nutricional encontrado nesses alimentos, diminuir a quantidade de lixo gerado no meio ambiente e economizar no orçamento. Haverá ainda aulas sobre aprender uma nova fonte de geração de renda. Por fim, haverá aulas sobre boas práticas na produção de alimentos e como garantir um bom atendimento, seguindo os novos protocolos

Check Also

Fundec Abre Inscrições Para Cursos Em EAD

A Fundação de Apoio à Escola Técnica Ciência e Tecnologia de Duque de Caxias (Fundec) começou …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *