A Coca Cola Tem Pré Inscrições Para Cursos Em Diversas Cidades

Grande iniciativa da Coca Cola com  o projeto “Coletivo Coca-Cola”, encontramos mais um canal para jovens e adultos fazer Cursos de Capacitação.

Novas oportunidades acontecem em em diversas cidade pelo Brasil pelo Programa COLETIVO JOVEM que oferta qualificações importantes para o crescimento jovem e melhor qualidade de vida por diversas Ongs : www.cocacolabrasil.com.br/institutococacolabrasil/mapa-onde-encontrar-coletivo-jovem.

Para saber algumas destas Ongs que possuem oportunidades de qualificação ofertada pelo Coletivo Coca-Cola:

– Alagoas/Maceió: Centro de Cooperação Dom Bosco, EIC Lar da Infância, Associação Educacional e Assistencial Casa dos Amarelinhos, Centro de Formação e Inclusão Social INAÊ,

– Amazonas/Manaus: Clube de Mães da Japiinlândia, Oficina Escola de Lutheria da Amazônia – OELA, Lar Fabiano de Cristo – Casa Joana de Ângelis.

– Bahia: Salvador/Parque Social – Empreendedorismo e Desenvolvimento Humano, ABCEGS – Associação Beneficente Criança Feliz da Grande Sussuarana,Sta. Casa de Misericórdia da Bahia (Espaço Avançar), Lar Fabiano de Cristo, CECOP – Centro Comunitário da Igreja Batista Central de Paripe; Simões Filho/Associação Cidade da Criança.

– Ceará: Maracanaú/Associação Comunitária Ebenézer, Fortaleza/Integrasol, Coletivo Bom Jardim II-Projeto Bom Jesus, Centro Social Betesda – ONG Espaço Esperança, Coletivo Pirambu-ONG Bom Samaritano.

– Maranhão/São Luis: Centro Educacional e Social São José Operário – CESJO,

– Paraíba/João Pessoa: Centro Integrado de Ações Comunitária pela Vida, Aldeias Infantis SOS Brasil.

– Pernambuco/Recife: Movimento Pró-Criança, Associação Batista Karis, Centro Educacional Dom Bosco, Instituto Solidare, Escola Dom Bosco de Artes e Ofícios

– Rio de Janeiro/: Centro Comunitário de Capacitação Profissional Paulo de Portela, Igreja Metodista, Centro Social e Cultural Tatiane Lima; Nova Iguaçu/CECOM – Centro Comunitário São Sebastião de Vila de Cava

– Rio Grande do Norte: Parnamirim/Associação Potiguar de Apoio à Juventude do Meio Popular, Natal/ONG Atitude Cooperação e Centro Educacional Dom Bosco Gramoré.

– São Paulo: Capital/SAEC – Sociedade Amiga e Esportiva Jardim Copacabana, AMIS – Associação Morumbi de Integração Social, União de Moradores e Comércio de Paraisópolis, Instituto Alegria de Viver, União da Juta; Mogi das Cruzes/ Fraternidade Santo Agostinho; Cubatão/Assistência e Promoção Social Exército de Salvação; Guarujá/Associação Palavra de Vida; São José dos Campos/Associação Joseense Ação Social,

______________

Essa é mais uma grande ideia do meio empresarial, ideias novas podem sim fazer a diferença em diversas cidades, como: Pernambuco/Recife, São Paulo, Guarulhos, Osasco, Fortaleza, Rio de Janeiro, Niterói, Salvador, Feira de Santana, Manaus, Belo Horizonte e outras cidades.

Qual a família que nunca sonhou em abrir seu próprio negocio? E nós que somos brasileiros não desistimos nunca! Isso mesmo, muitos de nós usam até mesmo suas casas para que assim possa ganhar um dinheirinho. Mas o que nos falta muitas vezes é a capacitação e recursos, ou seja, nos falta aprendermos a desenvolver um negócio com segurança e possibilidade de crescer cada vez mais.
O curso te disponibilizará que você aprenda a desenvolver uma forma prática e bem simples de realizar suas vendas, e o que é ainda melhor, você poderá vender a bebida Coca-Cola em sua casa.

Os cursos são ofertados no momento por Ongs pelo Brasil, por enquanto esta disponível um canal para fazer PRÉ-INSCRIÇÃO em muitas cidades, não perca tempo, e aproveite mais esta oportunidade, faça a sua: www.coletivococacola.com.br/pre_inscricao.html

Os cursos será realizado da seguinte forma: Cada aula terá duração de duas horas, com duas aulas por semana, sendo que sua duração é de dois meses.
As aulas serão realizadas em salas de aulas, tendo direito a aulas dinâmicas e práticas. E não para por ai as novidades, o projeto ainda conta com diversas modalidades um curso super legais (estes teve no período anterior ):

Área de Comércio
Capacitação em Design de Embalagens recicladas
Área de Logística
Artesanato

A reciclagem esta em alta, e agora ficará cada vez mais, isso mesmo, se você faz parte ou conhece alguém que tenha um grupo de artesãs, não perca esta oportunidade, se inscreva para poder participar deste curso. Seu objetivo capacitar o candidato a realizar design de reciclagens, e ainda facilitará a promoção em canais de venda, isso irá sem dúvida ajudar a faturar cada vez mais.
Acesse o site e confira mais novidades, não deixe de aproveita-las.

Boa Sorte.

Check Also

Etec Cursos Gratuitos SP

Cursos Técnicos ETEC Em São Paulo 2021 Primeiro Semestre

A Etec– Escola Técnica Estadual de São Paulo oferta processo seletivo para formação de turmas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *